Startup Transporte

Startup lança novo conceito de ônibus, uma espécie de ”hotel em movimento”

A Cabin Technologies é uma startup americana que está trazendo para o mercado um conceito novo de viagens de ônibus. A empresa fez algumas adaptações para garantir o conforto e a tranquilidade de um hotel dentro de um ônibus. Isso deu  origem ao Cabin, o ”ônibus-hotel”.

Interior do ônibus Cabin

No lugar dos assentos tradicionais, o ônibus é equipado com camas. Além disso o veículo tem acesso Wifi, uma espécie de sala de estar para aqueles que ocasionalmente não estiverem com sono e conta também com um de comissário de bordo, para eventuais necessidades. As camas são separadas por cabines que garantem a privacidade e a tranquilidade durante toda a viagem.

Cabine privativa do ônibus

Atualmente, a empresa oferece apenas uma rota, entre Los Angeles e São Francisco. Os passageiros embarcam às 23:00 da noite no ponto de embarque e chegam ao destino final às 7:00 e o valor da viagem é de U$ 115.

A startup anunciou recentemente que alcançou a marca de U$ 3,3 milhões em financiamentos para seus ”ônibus-hotéis”. Essa rodada de financiamento permitirá que a Cabin expanda seus serviços, permitindo mais opções de horários e destinos.

Imagens © Cabin Technologies